12 setembro 2006

Ao ponto a que um homem chega


Quem o viu e quem o vê.
Em 26 de Setembro de 1982, numa produção da NBC, estreava a série televisiva "Knight Rider". A história? A luta do bem contra o mal, Michael Knigth e KITT, o homem e a máquina, inseparáveis na luta contra a injustiça sendo por isso conhecida cá pelo burgo como "O Justiceiro". Michael Knigth
(ou melhor David Hasselhoff) era o dectective da polícia Michael Arthur Long que fora alvejado na cara e dado como morto no cumprimento do dever, reavivado e reabilitado pela Fundação para a Lei e Governo foi encarregue da nobre e dura missão de lutar pela justiça. A sua arma secreta? O KITT, um Pontiac Trans-Am com voz e inteligência artificiais concebido e produzido pelas Industrias Knigth, legado do moribundo industrial Wilton Knight.
Se bem me lembro, em cada episódio, que acabava sempre com a vitóra do bem sobre o mal, havia sempre um arrastar da asa que muitas vezes acabava em engate, o gajo não dava ponto sem nó.
E a aura de galã continuou noutra não menos famosa série, Marés Vivas, sobre a qual não lhe dedico nenhumas linhas. A ter que o fazer antes fosse pela Pamela Anderson.
E de galã em galã fui dar com ele nesta pose da macho semi nú muito ao género Village People.


$9.90 | Crédito | URL | M: S-XXXL

0 Comentários: