07 novembro 2006

Faz-me um Bico

Apesar de tudo, imaginação e sentido de humor é coisa que a nós não nos falta, isto quando não nos dedicamos à comiseração.
O titulo Faz-me um Bico não era afinal o que pensavam que seria por associação ao termo do calão.
É apenas mais uma t-shirt onde o bico deve ser feito ao lápis que por acaso é
verdadeiro e fica pendurado na t-shirt por um cordel e um alfinete de ama.
Criação original de"a funda São".(Nota:Ao clicar neste link está a aceder a uma página dedicada única e exclusivamente ao público adulto.)

12.49
€ | PayPal | Cobrança | URL | S-XXL

3 Comentários:

São Rosas disse...

Que pinta! Que honra! Gosto quando gostam do que eu faço!
Deixa-me toda molhadinha... hmmm...

Unknown disse...

LOLLLLLLLL
Eu adoro tshirts tenho umas 50 no armário...
Cai neste blog por acaso e adorei, parabéns.

CM disse...

Obrigado!