16 fevereiro 2007

O Petóleo dos Dentistas

Que a profissão de dentista é muito rentável, ninguém tem dúvidas e também é ponto assente que ir ao dentista sai caro. Talvez por isso tenhamos um "parque" dentário degradado o que talvez venha a ser contrariado por imposição governamental com uma inspecção periódica obrigatória e paga, claro, à semelhança com o que sucede com os automóveis.
A alusão que este desenho faz, comparando a medicina dentária à exploração de petróleo, poderá ser algo exagerada, no entanto, experimenta a usar esta t-shirt quando tenhas de ir ao dentista, mais não seja para testar a sua reacção!

$19.00 | Crédito | PayPal | URL | M: S-XL

3 Comentários:

Anónimo disse...

Hi, Carlos! Pardon esta tradução de Babel Fish, mas obrigado blogging sobre nossos t-shirts! Eu encontrei apenas seu blog seguindo uma ligação de FunkyDuds. Eu não me ouvi de nenhumas reações dos povos que desgastam esta camisa ao dentista ainda, mas eu imagino que seriam interessantes. Eu estarei prestando atenção a seu blog, mesmo que eu não saiba o português!

CM disse...

That´s ok, the next time you write something write it down in english, i´ll understand.By the way, congratulations for your site.

Anónimo disse...

Okay, sounds good! I look forward to seeing more of your featured t-shirts. Keep it up! And thanks :)